Adolescente encontrada esquartejada em freezer conheceu suspeito pela internet, diz delegado

A adolescente, de 16 anos, encontrada esquartejada na segunda-feira (20/01) dentro de um freezer em uma casa no Jardim Pérola da Barragem, em Águas Lindas de Goiás, conheceu o suspeito, de 22 anos, pela internet em novembro do ano passado. A vítima e o suposto autor passaram a morar juntos no final de 2019, quando a jovem saiu da Bahia para o município do Entorno do Distrito Federal (DF). O homem, que trabalha como açougueiro, foi denunciado pelo próprio pai e é procurado pela Polícia. As informações são do delegado Danilo Nunes.

 

Conforme explica o investigador, a vítima, que estava prestes a completar 17 anos, convivia com o suspeito desde novembro de 2019. “Pelo que levantamos até o momento, eles se conheceram pela internet e ela veio da Bahia morar com o indivíduo e tentar a vida em Goiás. Ao que tudo indica eles tiveram um desentendimento e se separam”, afirmou.

 

Danilo conta que após o término, a menina chegou a morar com amigos em uma outra cidade do Entorno, mas voltou para a casa do suspeito e não era vista desde o final do ano passado. “Não tinha histórico de violência entre eles. Acredito que não tenha dado tempo de agressão, pois foi tudo muito rápido”, ressalta.

 

O investigador já pediu a prisão do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Atualmente ele se encontra foragido. “Estamos levantando mais informações e buscando o possível paradeiro do suposto autor”, disse. O delegado já ouviu testemunhas, mas afirmou que o teor dos depoimentos e os próximos passos da apuração não podem ser divulgados para não atrapalhar as investigações.

 

FEMINICÍDIO

O suspeito, segundo o delegado, deve responder por feminicídio. “Do que consta da investigação pudemos verificar, preliminarmente, que o caso trata-se de feminicídio. Todos os elementos e relatos de testemunhas indicam o crime”, disse.

 

O caso chegou até a corporação depois que o pai do suspeito foi até a delegacia para noticiar que o filho teria matado a companheira. A PC, então, foi até o local em que o casal vivia e se deparou com a vítima morta e esquartejada.

 

“Já ao chegar na residência, os policiais sentiram forte odor que indicava um possível cadáver no local. A casa estava toda bagunçada. A cama do casal estava impregnada de sangue e também havia uma garrafa de bebida em cima do móvel. Depois de verificarem o cenário, os agentes tiveram a iniciativa de abrir o freezer e encontraram a vítima”, relatou.

 

Danilo Nunes conta que a Polícia Técnica-Científica (PTC) esteve no imóvel e confirmou que a vítima foi esquartejada. A adolescente foi dividida em seis partes e o corpo foi condicionado em sacolas e misturado com carnes de animais. A arma utilizada no crime, uma faca de açougue de 30 cm, foi encontrada no local e apreendida.

Fonte: Mais Goiás

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.