Família alega ser assombrada por boneca da princesa Elsa de “Fronzen”

Uma família do Texas, nos Estados Unidos, diz estar sendo perseguida pela boneca da Elsa, personagem do filme “Frozen”. Emily Madonia revelou a história por meio do Facebook.

 

Emily, que é violinista, disse que comprou a boneca para a filha em 2013. Mas nas últimas semanas, a família decidiu se livrar do brinquedo, mas a boneca acabou voltando para sua casa de maneira misteriosa. “Mat (marido de Emily) jogou isso fora algumas semanas atrás e então a encontramos dentro de um banco de madeira”, relatou.

 

Então a família resolveu bolar um plano para se livrar de Elsa. “Ok, então nós estávamos achando isso esquisito e então a embrulhamos em seu próprio saco de lixo e colocamos esse saco dentro de outro saco cheio de outros lixos e enfiamos isso no fundo da nossa lata de lixo, embaixo de um monte de outros sacos de lixos e isso foi coletado”, escreveu.

 

Não adiantou muito, a boneca voltou à residência da família. A violonista ainda destacou que sabe que é a mesma boneca por conta de marcas de pinturas que a filha fez durante os anos. “A maioria dos pensadores lógicos acredita que é uma brincadeira, mas eu não entendo como ou quando isso foi feito, principalmente porque o caminhão de lixo levou isso embora”, disse em entrevista à “KPRC”.

 

Para se livrar de Elsa de uma vez por todas, a família bolou um plano e mandou a boneca para uma viagem até a casa de um amigo, em Minnesota, sem endereço de retorno. Chris Hogan, amigo do casal, prendeu a boneca no seu jipe. “Nas duas vezes, a boneca reapareceu duas semanas depois… então estou curiosa para saber como será agora”, escreveu Emily.

Fonte: Meia Hora

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.