Rodeio de Palmital terá shows das duplas Maiara e Maraísa e Fernando e Sorocaba
Compartilhe

A comissão organizadora anunciou na sexta-feira as atrações musicais da 28ª Festa do Peão Boiadeiro de Palmital, que ocorre no recinto José Leandro Sobrinho, ao lado da Etec na entrada da cidade, no período de 16 a 20 de abril. O evento, realizado conjuntamente com a 26ª Fapip, terá rodeio profissional em touros do Circuito Rancho Primavera e shows musicais todas as noites, além de opções de lazer e entretenimento na boate, na praça de alimentação e no parque de diversões.

 

De acordo com vídeo divulgado pela organização, composta por pessoas da comunidade e representantes de entidades de Palmital, a programação de espetáculos musicais da Festa do Peão começa com show da Turma do Pagode no dia 16 de abril (quinta-feira). No dia 17 (sexta-feira), a atração será Lucca e Mateus. A dupla Jads e Jadson se apresenta no dia 18 (sábado). A noite do dia 19 (domingo) será animada por Maiara e Maraísa. Após a final do rodeio profissional em touros no dia 20 (segunda-feira), que dará um automóvel para o campeão, há o encerramento com Fernando e Sorocaba.

 

O rodeio, que conta com apoio da Prefeitura e de patrocinadores, terá caráter beneficente em prol da Santa Casa de Misericórdia e fará parte das comemorações do centenário de emancipação do município. A comissão organizadora está acelerando os trabalhos de preparação da Festa do Peão e deverá divulgar futuramente outras atrações do evento, que tem a expectativa de atrair um grande público de Palmital e região. Os camarotes para o evento começarão a ser vendidos a partir da próxima quarta-feira (12/02).

 

CENTENÁRIO

 

O rodeio faz parte do projeto “Eu te amo Palmital”, que promete marcar as comemorações do centenário do município. A iniciativa terá o envolvimento de diversos setores da administração municipal para a realização de eventos e ações comemorativas até o dia 21 de abril, quando o município completa os 100 anos de emancipação político-administrativa.

 

O projeto foi denominado em alusão ao refrão do Hino de Palmital, que foi composto pelo prefeito José Roberto Ronqui e retrata aspectos importantes da história, da cultura, da sociedade e do desenvolvimento do município. A programação completa do centenário ainda deverá ser divulgada pelo Executivo.

Compartilhe

Este post tem 2 comentários

  1. Anônimo

    Pra que fazer festa de peao e gastar milhoes sendo que a cidade de palmital está toda sucateada e abandonada com as ruas todas esburacadas…….
    Pura demagogia para iludir pessoas humildes que precisam dos principais servicos da cidade e nao de festas para ricos.
    Rafael Parrilha

  2. Anônimo

    Em vez de festa do peão com esse dinheiro comprem os remédios que faltam na farmácia Central, que são quase todos que não só eu mais a maioria da população estão tendo que comprar.e além disso a cidade também abandonada , uma vergonha para nós Palmitalense

Deixe uma resposta