Homem tenta separar briga do irmão e morre baleado
Compartilhe

Um homem de 45 anos, identificado como N.S.F., morreu na noite de segunda-feira (24/06) em Jacarezinho (PR). Ele foi alvejado por tiros de arma de fogo após tentar separar uma briga de seu irmão.

 

De acordo com a PM (Polícia Militar), a confusão começou entre E.S., de 41 anos, e W.S.A, de 20 anos. O jovem foi esfaqueado por E.S. e a briga tomou proporções maiores. Dois irmãos do autor da facada tentaram separar o confronto, mas um primo da vítima sacou um revólver calibre 38.

 

Ainda segundo a PM, o homem armado efetuou seis disparos contra os irmãos. Dois tiros atingiram N.S.F., que morreu no local, e três projéteis alvejaram seu irmão, M.S., de 43 anos, que foi hospitalizado em Jacarezinho, com ferimentos graves. O jovem que foi esfaqueado também recebeu atendimento médico.

 

O suspeito de efetuar os disparos fatais, um homem de 29 anos, foi preso na manhã de terça-feira (25/06), mas a arma do crime não foi encontrada. O autor da facada, que havia fugido de bicicleta, ainda está foragido.

 

A Polícia Civil investiga o caso. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho.

Fonte: Bondenews

Compartilhe

Deixe uma resposta