Homem é preso depois de trocar televisão por sexo com adolescente
Compartilhe

Um homem de 68 anos foi preso suspeito de trocar um aparelho de televisão por relações sexuais com uma adolescente de 13 anos, no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa (PB). A prisão aconteceu na quinta-feira (27/06) após investigações da Polícia Civil.

 

O suspeito deve passar por uma audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (28/06) na Comarca de Santa Rita. Segundo a polícia, ele foi enquadrado no Art. 217-a pelo crime de estupro de vulnerável. A mãe da adolescente foi presa na quarta-feira (26/06) suspeita de aliciar sexualmente as três filhas de 13, nove e seis anos.

 

O responsável pela denúncia que ocasionou na prisão da mãe das crianças e da adolescente foi o Conselho Tutelar. Segundo a polícia, as garotas foram levadas para realizar exames no Instituto de Polícia Científica, na capital. Os exames comprovaram que uma das vítimas sofreu abuso sexual.

 

Segundo testemunhas, era comum a movimentação de homens na residência. As crianças e a adolescente foram levadas para um abrigo.

Fonte: OP9 Portal

Compartilhe

Deixe uma resposta