Christina Rocha denuncia agressor de mulher para a PM durante programa

Christina Rocha divulgou na segunda-feira (01/07) um trecho de Casos de Família, que vai ao ar na quarta-feira (03/07), a partir das 16 horas, no SBT, em que denuncia para a Polícia Militar um participante do programa. “Nunca peguei homem violento. Ele foi o primeiro”, disse uma mulher, que ainda não foi identificada, no palco do auditório.

 

“O máximo que fiz foi pegar você pelo pescoço e te jogar na cama”, retrucou o rapaz. Após ele dizer isso, um conhecido dos dois revela outra violência entre o casal, e o abusador confessou: “Bato de novo. Desço a mão mesmo”.

 

Em seguida, Christina Rocha ligou para a Polícia Militar para denunciar os abusos. “Estou aqui no programa e tem um agressor de mulher que diz, literalmente, que bate e vai bater nela depois que sair do programa. Tem como alguém vir aqui para prender esse cara?”, disse.

 

A apresentadora destacou que esse episódio não foi armado e publicou a situação no Instagram.

 

 

LEI MARIA DA PENHA

Os crimes de agressões físicas e psicológicas contra mulheres estão previstas na Lei Maria da Penha (nº 11.340 / 2006), que prevê medidas protetivas para garantir a segurança da vítima. Se houver descumprimento da decisão, o juiz pode decretar a prisão preventiva do agressor. Em casos de abusos, é possível entrar em contato com as Delegacias de Defesa da Mulher.

Leia também no JC Online

Compartilhe
Fechar Menu
Não Permitido Cópia