O soldador Sebastião Maciel de Góis morreu na noite de quarta-feira, 15 de setembro, em decorrência de um acidente com uma serra elétrica. O caso ocorreu na casa dele, no Jardim Primavera, em Maracaí. As informações são do site Assiscity.
O irmão da vítima, Nelson Maciel de Góis, contou ao Assiscity que o irmão fazia bicos e realizava um trabalho em casa. “Infelizmente ele sofreu esse acidente; não sabemos ao certo como foi, mas foi uma fatalidade, e por estar sozinho em casa não foi possível socorrê-lo. Nós lamentamos muito pela sua partida, só nos resta a saudade. Nosso tempo é como um nevoeiro, ele passa rápido; só temos a agradecer a todos que estão se manifestando e demonstrando seus pêsames a nossa família”, lamentou.
O delegado Bruno Delfino Sentone informou que, por volta das 23h, o plantão da Polícia Civil foi acionado pela Polícia Militar, que relatou uma situação de óbito. “Os policiais foram ao endereço onde a esposa da vítima contou que havia saído e, ao retornar, por volta das 22h40, encontrou o marido caído com uma serra elétrica ao seu lado. Pela versão dos policiais, a vítima estava trabalhando com uma serra elétrica e acabou se acidentando sofrendo um corte na veia femoral da perna esquerda, que se aproximou do osso”, conta.
A ambulância da Prefeitura de Maracaí foi acionada por familiares da vítima e o levou até o Pronto-Socorro. O delegado ressalta que perícia foi acionada ao local e que o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de necropsia.
Sebastião deixa a companheira e cinco filhos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal e sepultado na tarde desta quinta-feira (16/09) no Cemitério Municipal de Maracaí.
Com informações do Assiscity