A morte de Nycolle Fadel Sotto Navarro, de 29 anos, grávida de gêmeas, causou forte comoção em Curitiba e repercutiu nas redes sociais. A jovem morreu na quinta-feira (08/01), no Hospital Vita. Laura e Marisa Luísa, as duas bebês que ela esperava, também não resistiram.
Nycolle estava no oitavo mês da gestação. Ela teria passado mal e foi levada ao hospital. Mesmo após a tentativa do processo de parto, nenhuma das três sobreviveu. Conforme o hospital, a jovem chegou em parada cardiorrespiratória.
Nycolle e o marido aguardavam com expectativa a chegada das filhas. O casal vinha tentando engravidar há algum tempo e chegou a passar por tratamento para conseguir a gestação.
Familiares, amigos e conhecidos se despedem da mãe e das gêmeas em um clima de profundo luto, com mensagens de solidariedade nas redes sociais.
O movimento católico Treinamento de Liderança Cristã (TLC) divulgou nota lamentando a morte de Nycolle e das filhas, Laura e Maria Luísa:
“Em profunda oração que a família TLC de Curitiba se une pelo falecimento de Nycolle Navarro Fatuch e de suas filhas, Laura e Maria Luísa, esposa e filhas do nosso irmão Gabriel Fatuch. Diante de uma dor como essa, nossa resposta é a união e a intercessão. Pedimos a toda a nossa comunidade que eleve seus pensamentos e orações para que Deus, em sua infinita misericórdia, possa sustentar e consolar o coração dos familiares neste momento de tristeza” – disse o movimento TLC.

Mensagens de pesar também foram publicadas por amigos e conhecidos.
“Só podemos rezar muito para que a virgem de Guadalupe as receba e guarde” – escreveu uma conhecida.
“Que tristeza enorme. Não existem palavras de conforto neste momento. Só Deus para dar forças ao esposo, pais, irmãos e demais familiares e amigos. Rezemos” – publicou outra pessoa.
O velório ocorreu no cemitério Vertical, e o sepultamento foi realizado na tarde de sexta-feira (09/01).
Fonte: Banda B





