Mulher vai à Polícia Civil denunciar ‘namorado’ que sumiu com carro e cartão bancário
Compartilhe

Uma mulher, de 47 anos, procurou a Polícia Civil de Presidente Prudente na terça-feira (30/07) para denunciar o “namorado” que fugiu com o seu veículo e um cartão bancário. O caso foi registrado por volta das 13h30 como apropriação indébita. À polícia, a mulher contou que sabe apenas o primeiro nome do companheiro: “Almir”.

 

Ela afirmou que o homem a levou até seu trabalho na segunda-feira (29/07), em Alfredo Marcondes, e ficou com o seu carro. Ela disse ainda que o “namorado” pediu para ficar com o veículo para levar ao mecânico. Ela também deixou com ele um cartão bancário. De acordo com a mulher, o homem pediu o cartão para comprar remédios para o pai dele.

 

Ela falou ainda à polícia que o carro e o cartão deveriam ter sido entregues na segunda à noite, mas até a manhã da terça-feira, ele ainda não havia devolvido. A mulher contou que “Almir” não está atendendo as ligações. Ela contou ainda à polícia que o “namorado” já efetuou compras – sem a anuência dela – no valor de mais de R$ 1,7 mil.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta