Adolescente de 17 anos é morto após desentendimento por aluguel de casa
Compartilhe

Um rapaz de 17 anos foi morto a tiro na noite de domingo (29/09), em Narandiba. O suspeito de cometer o homicídio, um homem de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar.

 

De acordo com informações da PM, por volta das 21h30 o homem efetuou vários disparos contra uma casa com a intenção de atingir uma família. O jovem acabou atingido por um tiro no pescoço e foi socorrido pelo pai para o Pronto-socorro local, mas ao chegar à unidade já foi constatado o óbito. O indivíduo fugiu após os disparos.

 

A polícia trabalha com a hipótese de que se tratava de uma rixa antiga entre o indivíduo e a família. A placa do veículo usado pelo suspeito foi anotada e passada aos policiais, que o abordaram quando passava por Alfredo Marcondes. Ele foi detido à 0h25 desta segunda-feira (30/09) e não reagiu.

 

Em depoimento prévio, o homem disse que foi ao local cobrar um aluguel que a família devia e que teria reagido após moradores saírem com uma faca. A arma de fogo foi dispensada perto da cidade, em uma matagal. Segundo a Polícia Civil, o homem foi conduzido à Delegacia Seccional de Presidente Prudente, onde aguarda audiência de custódia.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta