Homem é preso acusado de manter casa de prostituição em Marília
Segundo a polícia, imóvel localizado na zona oeste de Marília seria usado para explorar a prostituição — Foto: Google Maps/Reprodução
Compartilhe

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (5) suspeito de manter uma casa de prostituição na zona oeste de Marília (SP).

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foram até um imóvel para averiguar denúncia sobre a presença de arma de fogo.

No local, eles não encontraram armamento, mas receberam a informação de que ali funcionava uma casa de prostituição. Por isso, o dono do imóvel e mulheres que estavam no local foram levados para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Segundo a Polícia Civil, algumas mulheres confirmaram que estavam se prostituindo no imóvel e que seriam funcionárias do proprietário do dono da casa. O homem negou o crime, mas foi autuado em flagrante.

Na tarde desta sexta-feira, o suspeito passou pela audiência de custódia e a Justiça converteu sua prisão em flagrante em prisão temporária. Ele foi levado para a penitenciária de Marília.

FONTE: G1

Compartilhe