30 Fatos Interessantes Sobre As Famosas Gêmeas Siamesas Abby E Brittany Hensel

A incrível história das gêmeas siamesas Hensel inspirou homens e mulheres em todo o mundo. Esta é a história maravilhosa, inspiradora e às vezes agridoce das estrelas de seu próprio show, Abby & Brittany.

Programa De Televisão

Os pais de Abby e Brittany sempre quiseram que eles levassem uma vida normal, mas quando o canal TLC entrevistou as gêmeas siamesas em 2012, tudo mudou. O que parecia ser uma simples entrevista se transformou em uma sensação do programa de TV que documentou a vida das meninas. Quase imediatamente, os Estados Unidos se apaixonou por Abby e Brittany.

Quem São Elas?

Além de seu nascimento inacreditável, as duas meninas vieram de uma família americana comum. Nascidas em Minnesota, filhas de Patty, uma enfermeira registrada, e de Mike Hensel, que é carpinteiro e paisagista, as gêmeas foram criados lá em New Germany, Minnesota.

Em sua família, elas têm uma irmã e um irmão mais novos. Essas mulheres inspiradoras nunca sucumbiram a nenhum dos desafios durante toda a sua vida. Elas até se formaram na faculdade em 2012.

Não, eles nem mesmo se contentaram com um diploma universitário online. Elas se formaram na Bethel University em seu estado natal, Minnesota! Então, vamos dar uma olhada na vida dessas gêmeas milagrosas!

Cirurgia Não Era Opção

Sim, todos vocês devem estar se perguntando como a anatomia funciona com essas gêmeas siamesas. Bem, elas compartilham um corpo, mas com órgãos separados. No que diz respeito aos órgãos vitais, cada gêmea tem seus próprios pulmões, medula espinhal, coluna, estômago e coração. Mesmo assim, existe somente um sistema reprodutivo. Por esse motivo, a cirurgia para separá-las no nascimento teria se mostrado extremamente perigosa e arriscada.

Cirurgia Não Era Opção

Caso Único

Bem, todos nós já percebemos que este caso é único … mas quão único? Para gêmeas se unirem, há apenas uma chance em 189.000. Além disso, as gêmeas Hensel são gêmeas parapagos dicefálicos, o que significa unidas com cabeças separadas e um corpo. Gêmeos parapagos dicefálicos representam só 11% dos gêmeos siameses. Inacreditável!

Caso Único

Quem Faz O Que?

Na verdade, cada gêmea controla seu respectivo lado do corpo. Portanto, as gêmeas trabalham juntas para as tarefas diárias, como caminhar. Imagine isso, cada gêmea controla uma perna e um braço e deve de alguma forma sincronizar os movimentos para realizar as tarefas cotidianas.

Quem Faz O Que?

Desafios Iniciais

Obviamente, os primeiros estágios de desenvolvimento não foram tão suaves para elas. Seus pais revelaram como a tarefa de engatinhar era difícil para as meninas. Então imagine tentar andar! Desde muito cedo, as duas tiveram que coordenar os movimentos. Por acaso, as crianças aprenderam a se mover em sincronia.

Desafios Iniciais

Seguindo Seus Próprios Caminhos

Hoje em dia caminham com seu estilo próprio. Estilos individuais, na verdade! Se você observar com atenção, poderá observar que Brittany anda na ponta dos pés, mas Abby anda de pés chatos. Devido a essas diferenças, elas parecem mancar. No entanto, este não é um mancar tradicional, mas sim apenas o seu padrão de caminhada.

Seguindo Seus Próprios Caminhos

Muito Arriscado

Como mencionamos anteriormente, a separação teria sido extremamente perigosa. No entanto, os médicos se ofereceram para tentar uma separação depois do nascimento. Na verdade, foram seus pais que decidiram contra a operação. Os Hensels achavam que os riscos eram grandes demais. De acordo com especialistas, eles projetaram uma enorme chance de que nenhuma das meninas sobreviveria à cirurgia de separação. Felizmente, seus pais tomaram a decisão certa e as meninas estão levando uma vida feliz por causa disso!

Muito Arriscado

De Documentário A Série

No momento em que Abby e Brittany completaram 16 anos, o canal TLC pediu para gravar um documentário sobre elas. Como sabemos, eles concordaram em fazer o documentário do TLC sobre as suas vidas. O documentário abordou tudo em seu dia a dia até mesmo os planos para o futuro. Devido ao seu sucesso, elas tiveram seu próprio programa TLC. Infelizmente, esse show durou somente uma temporada.

De Documentário A Série

Tarefas Cotidianas

Apesar do que alguns possam pensar, essas gêmeas podem fazer tudo o que as pessoas comuns fazem diariamente. De andar de bicicleta a nadar e até mesmo dirigir, que veremos, eles dominaram bastante! Claro, demorou um pouco mais do que uma pessoa normal. O que consideramos natural, essas gêmeas precisam se coordenar para realizar. Depois de anos de prática, elas conseguiram controlar tudo.

Tarefas Cotidianas

Dirigindo

Brittany revelou que elas tiveram que fazer o teste escrito de motorista uma segunda vez, porém não tenham medo. As gêmeas passaram! Além disso, elas passaram duas vezes no teste supervisionado dirigido! Agora, vamos ao técnico. Abby controla as coisas do lado direito e Brittany mantém o lado esquerdo. Então, mais uma vez, elas encontraram um sistema que funciona para que elas fiquem em perfeita sincronia.

Dirigindo

Pontos Fortes Complementares

Outra coisa interessante sobre essas gêmeas incríveis são os seus interesses variados. Na verdade, seus respectivos interesses e pontos fortes se complementam muito bem. Brittany é uma escritora competente, enquanto Abby prefere matemática. Apesar de se destacarem em matérias opostas, elas trabalham muito bem juntas na escola. Na verdade, como mencionamos, elas optaram por não buscar um diploma universitário online, no entanto, aon invés disso, frequentaram e se formaram em uma faculdade próxima.

Pontos Fortes Complementares

E-Mails

Voltando a escrever, você pode achar interessante o estilo de e-mail delas. Tudo bem, então sim, elas são duas pessoas distintas e muito diferentes, mas elas constroem e-mails como uma pessoa. Surpreendentemente, ao responder a e-mails, elas escreverão como uma só. Aparentemente, uma vez que são profundamente sensíveis aos sentimentos uma da outra, com pouca ou nenhuma comunicação oral necessária, isso os ajuda a escrever mais rápido.

E-Mails

Individualidade

De qualquer maneira, esqueça o estilo singular de e-mail, nós prometemos que são indivíduos distintos. Sério, elas têm interesses e desgostos totalmente diferentes. Um exemplo seria as suas preferências e estilos de roupas. Na verdade, elas contrataram uma costureira para expressar sua individualidade e ter decotes personalizados. É realmente notável a maneira como elas não deixam nenhum obstáculo no caminho, mesmo quando se trata de algo tão simples como as roupas.

Individualidade

Educação

De todos os seus objetivos, a educação está no topo da lista para elas. Conforme explicamos, elas optaram por não permitir que obstáculos as obrigassem a buscar diplomas universitários online e, ao invés disso, frequentaram a Universidade de Betel. Abby e Brittany se formaram em educação. Inicialmente, elas esperavam ter diferentes concentrações dentro da mesma grande. Mesmo assim, isso foi um pouco difícil demais com todo o trabalho adicional. No entanto, elas se formaram com um diploma, o que é mais do que pode ser dito para muitos jovens de sua idade! Assim, elas continuaram a provar que as pessoas estavam erradas e trabalharam duro para atingir os seus objetivos.

Educação

Marco Principal

Depois da faculdade, as gêmeas se mudaram para sua primeira casa. Claro, isso foi um marco importante em suas vidas, como seria para qualquer pessoa. Portanto, o canal TLC usou esse movimento como o foco de seu show. Você poderia assistir as gêmeas decorando e se preparando para seu primeiro emprego de meio período como professoras!

Marco Principal

Esperanças De Famílias

Quem sabe você esteja se perguntando sobre romance. Sim, Abby e Brittany, como muitas mulheres jovens, esperam um dia se apaixonar e se casar e ter filhos. Claro, elas percebem que seu corpo conjunto cria um obstáculo, mas elas ainda acreditam que encontrarão dois homens para elas. Bom para elas!

Esperanças De Famílias

Oportunidade Para Fotos

Talvez você tenha pensado que as gêmeas adoravam ser filmadas e fotografadas desde que estrelaram no TLC. Acontece que elas nem sempre ficam felizes em serem filmadas. A maior implicância delas são as pessoas olhando boquiabertas para elas e tirando várias fotos. Mesmo assim, as gêmeas não se importam se as pessoas pedem uma foto, mas sem permissão é um não. Tudo o que elas pedem é um simples pedido! Não podemos culpá-las.

Oportunidade Para Fotos

Oprah

Claro, nossa apresentadora de talk show favorita pulou na empolgação. Sim, é isso mesmo, a própria Oprah convidou as gêmeas para o seu programa quando elsd tinham apenas 6 anos de idade. Agora, Abby e Brittany não se lembram muito dessa aparência, mas foi a primeira vez que o mundo experimentou o mundo das gêmeas. Os fãs os receberam com curiosidade e bastante admiração.

Oprah

Gêmeas Esportivas

Essas gêmeas nunca param de nos surpreender! Na verdade, elas provavelmente são mais atléticas do que nós! Um interesse que as duas compartilham definitivamente seria o esporte! Elas gostam de vôlei e boliche em particular. Na verdade, os esportes as ajudaram em suas habilidades de coordenação.

Gêmeas Esportivas

Interesse Na Música

Seus interesses não se limitam aos esportes. Na verdade, as duas amam música e adoram tocar novos instrumentos. Na realidade, elas esperam dominar novos instrumentos ao longo da vida. Agora vemos como Abby e Brittany são tão inspiradoras! Elas nos fazem sentir culpados por desistir do piano tantos anos atrás!

Interesse Na Música

Quando Se Trata De Comida

Por favor, se você achou que elas economizavam nas refeições, pense novamente. Como mencionamos, cada menina tem o seu próprio estômago. Naturalmente, elas precisam de dois jantares. Bem, precisamos lembrá-lo de que as duas podem compartilhar um corpo, mas elas têm gostos totalmente diferentes na comida.

Quando Se Trata De Comida

Aniversários

Você achou que elas perderiam um bolo só porque são gêmeas? Pense de novo! Todos os anos as duas ganham dois bolos de aniversário… uma vez que são indivíduos! Agora, devemos nos perguntar se um bolo é de chocolate e o outro é de baunilha. Claro que isso é o que nos parece!

Aniversários

Sistemas Separados

Quem sabe você tenha imaginado como é para elas ficarem doentes. São elas ou apenas uma? Na verdade, elas nem sempre ficam doentes ao mesmo tempo. Lembre-se de que elas têm sistemas corporais diferentes. Por exemplo, ainda que Abby nunca tenha tido pneumonia, Brittany teve duas vezes! Abby teve sorte de ter os seus próprios pulmões!

Sistemas Separados

Comprometimento

Passamos muito tempo falando sobre como as suas vidas têm sido maravilhosas trabalhando juntos. No entanto, as coisas nem sempre são fáceis para as duas. Imagine ter que abrir mão de tudo na vida, desde comer e dormir. Felizmente, comprometer é outra habilidade que eles aperfeiçoaram com o pasar dos anos. Quer dizer, já tivemos problemas suficientes para coordenar os horários de sono com nosso colega de quarto da faculdade, então não podemos imaginar! Parabéns a elas!

Comprometimento

A Preocupação Dos Médicos

Apesar de como as duas prosperaram, os médicos se preocupam com o futuro. Eles temem que, à medida que envelhecem, sua saúde possa piorar. Felizmente, sua saúde está bem por enquanto. No entanto, é alarmante saber que somente quatro gêmeos siameses, que compartilham torsos, conseguiram chegar até a idade adulta.

A Preocupação Dos Médicos

Ficando Mais Velhas

Para ser mais específico, existe a preocupação de insuficiência cardíaca ou a de outros defeitos de órgãos que podem surgir com a idade. Felizmente, as gêmeas estão em excelente forma desde o nascimento. Depois de mais de duas décadas, as gêmeas esperam muitos anos juntas.

Ficando Mais Velhas

Borboletas Sociais

As gêmeas têm a sorte de compartilhar suas vidas com um grupo incrível de amigas. Elas são pessoas muito sociais. Talvez você se lembre dessas amigas do programa TLC. Uma esperança é que, ao compartilhar suas vidas pessoais com outras pessoas, elas possam levar uma vida mais normal e educar os outros.

Borboletas Sociais

Ensinando Juntas

Abby e Brittany constantemente superam as expectativas. Desde pular diplomas universitários online e ir direto para a faculdade até mesmo manter um emprego regular! Isso mesmo, as gêmeas atualmente ensinam matemática na escola primária. Ensinar juntas tem funcionado maravilhosamente bem para as duas. Elas são capazes de realizar multitarefas de maneiras que outros professores não podem. Por exemplo, uma monitora a aula e outra é capaz de responder a quaisquer perguntas.

Ensinando Juntas

Vidas Privadas Diferentes

Nos dias de hoje, aos 27 anos, Abby e Brittany levam uma vida muito discreta. As coisas acalmaram desde seus dias sob os holofotes. Hoje elas querem levar uma vida mais tranquila e em paz. Ainda assim, elas não se arrependem de seu passado. Na verdade, elas acham que todas as aparições na TV e na mídia ajudaram a lutar contra estereótipos e desinformação sobre gêmeos siameses. Temos o prazer de informar que as duas estão realmente vivendo suas vidas ao máximo!

Vidas Privadas Diferentes

Passaportes

Naturalmente, como são duas pessoas, elas têm dois passaportes separados. Quer dizer, essa parte faz sentido. Bem, o bom é que só precisam comprar uma passagem de avião. Essa parte soa bem embora!

Passaportes

Cafeína

Outra coisa interessante a notar é como as duas meninas reagem de maneiras diferentes a certas coisas. Por exemplo, o café tem um efeito diferente sobre elas. Abby não parece ser muito afetada pela cafeína, enquanto a frequência cardíaca de Brittany aumenta! Surpreendente!

Cafeína

No Nascimento

Se você pode acreditar nisso, as gêmeas na verdade tiveram outro ligamento ao nascer. Sim, elas tinham um braço saindo do pescoço. Os médicos removeram cirurgicamente o braço, de modo que restou só uma omoplata.

No Nascimento

Talento Musical

O que impressionou os médicos entre os muitos talentos incrédulos foram as suas habilidades musicais. Os médicos não podiam acreditar como os dois esforços coordenados para tocar piano. Então Brittany tocou as teclas graves da mão esquerda, enquanto a irmã Abby tocou as teclas agudas da mão direita. Mal podemos nos coordenar para tocar piano. Essas meninas são incríveis!

Talento Musical

Preocupação De Mãe

Assim como qualquer mãe faria, a mãe das gêmeas Patty estava nervosa para elas dirigirem. Claro, isso superou o medo normal dos pais quando uma filha ou filho obtém sua carta de motorista. Patty estava nervosa, dizendo: “Não sei o que aconteceria se elas fossem paradas por excesso de velocidade. Cada uma delas receberia uma multa ou apenas Abby já que é o pé dela no acelerador? ” É um caso único, então ela tinha uma preocupação válida.

Preocupação De Mãe

Dois Diplomas, Um Salário

Tecnicamente, cada uma das meninas tem o seu próprio diploma. Portanto, cada uma tem a sua própria licença de ensino também. No entanto, elas recebem apenas um salário, já que seu trabalho é feito normalmente por uma pessoa.

Dois Diplomas, Um Salário

Complicações De Saúde

As coisas não têm sido fáceis para as gêmeas, em termos de saúde durante a infância e a adolescência. Na verdade, os médicos precisavam impedir o crescimento da coluna de Abby por meio de cirurgia depois que sua irmã Brittany parou um pouco prematuramente. Elas tinham apenas 12 anos quando fizeram uma cirurgia na Gillette Children’s Specialty Healthcare para curar a sua escoliose e também ajudar a prevenir problemas respiratórios ao expandir sua cavidade torácica.

Complicações De Saúde

Equilíbrio

Como mostrado em seu programa de TV, andar de Segway foi muito desafiador. É notável que as gêmeas sejam capazes de se sair tão bem andando de bicicleta e com outros esportes, então é compreensível que elas não consigam fazer tudo. Na verdade, Abby é mais alta que Brittany e tem a perna mais longa. Assim, o passeio de Segway é quase impossível.

Equilíbrio

Ao Contrário Dos Aviões

Então, sim, elas compartilham um assento nos aviões. Com passagens aéreas tão caras, nós realmente invejamos isso! No entanto, elas compram ingressos individuais para o cinema. Interessante.

Ao Contrário Dos Aviões

Dores De Estômago

Tud bem, lembra que dissemos que se uma estava doente, a outra não precisava necessariamente estar doente? Bem, este é um pouco incompreensível. Quando se trata de dores de estômago, a dor é sentida pela gêmea do lado oposto. Sim, pare um minuto para entender.

Dores De Estômago

Escolha De Estilo

Algo que as gêmeas perceberam é o quão diferentes elas realmente são! Quando se trata de roupas, elas têm gostos diferentes. Às vezes, elas optam por sapatos ou leggings incompatíveis com cores diferentes em cada perna para expressar os seus estilos únicos. Abby gosta de cores brilhantes, mas Brittany prefere tons mais neutros.

Escolha De Estilo

Fácil De Diferenciar

Com alguns gêmeos, pode ser quase impossível diferenciar os dois. Bem, como deixamos claro, essas duas têm interesses e gostos distintos. Se suas preferências de estilo não alertam você, aqui está outra diferença importante. Brittany tem 1,2 m de altura, enquanto sua irmã Abby é um pouco mais alta, medindo 1,5 m

Fácil De Diferenciar

Personalidade Dominante

Apesar de passarem todos os momentos acordadas juntas, essas duas se dão muito bem. Na verdade, elas raramente discutem. É do conhecimento comum das pessoas mais próximas das gêmeas que Abby é a personalidade dominante e quer estar no comando. De acordo com a mãe das gêmeas, Abby quer “governar toda a casa”.

Personalidade Dominante

Temperaturas Corporais

Como algumas de suas outras características exclusivas, as meninas diferem na temperatura corporal. Sim, elas têm temperaturas diferentes, apesar de compartilharem alguns órgãos. Das duas, Abby tende a aquecer mais rápido do que Brittany. Isso pode levar a algumas lutas sobre a escolha de roupas!

Temperaturas Corporais

Conversas Sobre Separação

Anteriormente, mencionamos que Brittany adoeceu com pneumonia. Bem, foi naquela época que uma Abby inquieta trouxe a separação. Ela estava cansada do repouso na cama. Mesmo assim, Brittany chorou no instante em que Abby falou sobre a ideia de se separar, já que ela nunca quer deixar sua irmã gêmea. Assim, Abby a acalmou e assegurou que elas não seriam separadas. Que doce!

Conversas Sobre Separação

FONTE: XFREEHUB

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.