ESCOLA DE TEATRO DOA ALIMENTOS AO FUNDO SOCIAL DE PALMITAL

ESCOLA DE TEATRO DOA ALIMENTOS AO FUNDO SOCIAL DE PALMITAL

 

Integrantes da Escola de Teatro de Palmital realizaram na manhã desta segunda-feira (24/12) a doação de grande quantidade de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade. Os donativos foram arrecadados durante o festival realizado pelo grupo na semana passada no auditório do Centro Cultural. Para cada ingresso, a organização sugeriu a doação de um quilo de alimento. No total, houve público estimado de 900 pessoas para prestigiar os três espetáculos, cada um com duas sessões.

 

A idealizadora e diretora do projeto Luciana Maniezzi, acompanhada de integrantes da escola de artes cênicas, esteve no Centro Cultural para fazer a entrega dos alimentos a Fátima Ronqui, primeira-dama e presidente do Fundo Social, que estava acompanhada do prefeito José Roberto Ronqui. A secretária de Educação e Cultura da Prefeitura, Tatiane Rogatti Rossini, também participou da ação de doação. Houve ainda o recebimento de vários quilos de ração para animais, que serão destinados aos protetores de cães e gatos da cidade.

 

Fátima Ronqui agradeceu os donativos, destacando a importância dos alimentos para atender famílias carentes que necessitam de apoio em Palmital. Luciana Maniezzi agradeceu a oportunidade da parceria com a Prefeitura, enfatizando também o espírito solidário das pessoas que acompanharam as peças e fizeram com que o festival fosse sucesso de público e crítica. O prefeito Ronqui parabenizou a iniciativa e reiterou apoio ao grupo, bem como às ações que disseminem a arte e a cultura em Palmital.

FESTIVAL – O Festival de Teatro de Palmital foi realizado na semana passada com três espetáculos no Centro Cultural, por meio da parceria com a Secretaria de Educação de Cultura. Na terça-feira, ocorreu a peça baseada no clássico de Lyman Frank Baum, “O Mágico de Oz”, que foi encenada por alunos da rede municipal de ensino. Na quarta-feira, os alunos da Escola de Teatro apresentaram a peça “Educação Cardápio de Urubu”, cujo texto foi produzido por Luciana Maniezzi a partir de fábula citada no conto “Pinóquio às Avessas” de Ruben Alves. A programação foi fechada na quinta-feira passada, com a adaptação de “Sonho de uma Noite de Verão”, de William Shakespeare.

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.