Atropelamento resulta na morte de menina de dois anos em Assis

O motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou negativo.


No domingo, 17, por volta das 14h10, uma ocorrência abalou a tranquilidade da Rua Belmiro Rodrigues, 25, no Parque Colinas, em Assis-SP. Os policiais militares foram acionados para atender a um caso de atropelamento, seguido por uma agressão física.

Ao chegarem ao local, os policiais receberam informações de que uma criança de apenas dois anos, identificada como Cecília Silva Galvão, havia sido atropelada por um veículo GM/Classic. O motorista, M. J., relatou que estava chegando em casa quando percebeu um impacto na lataria do seu veículo e, ao parar, descobriu que havia atropelado a criança.

Segundo relatos, a menina estava sentada na calçada enquanto a mãe atravessava a rua em direção à casa de familiares que faziam um churrasco. Cecília teria seguido a mãe, resultando no trágico acidente.

Um parente da criança, e seu filho, agrediram fisicamente o motorista com socos e uma pá, causando lesões corporais. Vizinhos intervieram, impedindo que a violência continuasse.. A criança foi socorrida pelos pais e levada ao Hospital Maternidade de Assis, onde recebeu os primeiros socorros.

O motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou negativo para álcool etílico. No entanto, a tragédia se agravou com a notícia de que Cecília veio a óbito, conforme informado pela Santa Casa de Assis.

Segundo boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Civil, os fatos exigem uma apuração mais detalhada com a instauração de Inquérito Policial, aguardando-se a conclusão dos laudos periciais necroscópicos e do exame pericial realizado no local

Fonte: Abordagem

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.