Polícia investiga desaparecimento de Marcelinho Carioca na Zona Leste de São Paulo; dois suspeitos são presos

Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionada para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos

A polícia de São Paulo investiga o desaparecimento de Marcelinho Carioca. O ex-jogador de futebol não é visto desde domingo (17), quando foi de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista. Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar na região onde um veículo foi encontrado abandonado hoje (18), em Itaquaquecetuba. Não está descartada a hipótese de sequestro.

O EXTRA apurou que o carro do ex-jogador foi localizado abandonado em Itaquaquecetuba, São Paulo. O boletim de ocorrência é registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O veículo deverá ser levado para a delegacia da cidade.

Não está descartada a hipótese de sequestro. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos.

Registro na conta no Instagram do ex-jogador mostra que ele desapareceu após ter participado de um show do cantor Thiaguinho. A apresentação do pagodeiro foi no estádio do Corinthians, em Itaquera.

https://www.instagram.com/p/C07QSKNxSiO/embed/captioned/?cr=1&v=12

Fonte: Extra

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.