Uma mulher de aproximadamente 60 anos morreu após ser atingida por um raio na tarde de sábado (20/01), na praia da Vila Caiçara, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Chovia no momento. Outras seis pessoas também foram atingidas e seguem hospitalizadas.
Imagens obtidas pelo g1 mostram um guarda-vidas fazendo massagem cardiopulmonar na mulher que morreu antes dela ser conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Samambaia.
O GBMar socorreu a vítima fatal e outras três vítimas, de 15, 31 e 38 anos. Estas estavam conscientes e foram levadas ao pronto-socorro Central, onde permanecem sob cuidados médicos e estáveis. As vítimas seriam moradoras de Francisco Morato, na Grande São Paulo.
As demais três vítimas, de acordo com o GBMar, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e 6° GB de Bombeiros de Praia Grande.
Fonte: g1