Mulher é presa após danificar viatura da PM em Cândido Mota

Uma mulher foi presa na noite de sábado (03/02), após danificar uma viatura da Polícia Militar na zona rural de Cândido Mota/SP.
Segundo o registro, por volta das 23h15, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de briga generalizada. No local, encontraram um homem do lado de fora com um ferimento na boca. Segundo os policiais, neste momento uma mulher saiu da residência e partiu em direção à viatura, desferindo tapas e joelhadas que resultaram em danos significativos, incluindo um amassado no para-lamas dianteiro da viatura patrimônio I-32017.
Diante do ataque, os policiais tiveram que contê-la, enquanto familiares tentavam, sem sucesso, acalmá-la.
A mulher, com ferimentos decorrentes da briga anterior, resistiu à prisão, dificultando ainda mais o trabalho para os policiais. Apesar de não esclarecerem os motivos da briga inicial, os policiais conduziram a mulher ao plantão policial para as devidas providências. Uma perícia foi realizada na viatura danificada, confirmando um amassado visível.
Diante dos fatos, o delegado plantonista determinou a prisão em flagrante, imputando os delitos de dano qualificado e resistência, conforme os artigos 163, § único, III e 329 do Código Penal. A custódia provisória foi ordenada devido à presunção de perigo na liberdade da agente, considerando a soma das penas máximas que ultrapassam quatro anos.

(Com informações do Abordagem Notícias)

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.