Aeronave cai na Grande São Paulo e deixa ao menos três vítimas – Confira vídeo do resgate

Uma aeronave de pequeno porte caiu na tarde desta terça-feira (20/02) em Barueri, na Grande São Paulo, e deixou ao menos três vítimas.

O acidente ocorreu perto da avenida Marco, próximo ao supermercado Hugão. Segundo o Corpo de Bombeiros, entre as vítimas estão o piloto, que ficou preso nas ferragens, e mais dois passageiros.

Uma das vítimas teve parada cardiorrespiratória e foi levada ao pronto-socorro Engenho Novo. Outra pessoa ferida, uma mulher, teve fratura nos arcos costais e lesões na face. Ela foi levada ao PS Central.

Nove viaturas e dois helicópteros estão no atendimento da ocorrência.

Às 14h54, a Defesa Civil de Barueri fez uma postagem nas redes sociais informando que o município estava em estado de atenção por causa das chuvas. Ainda não há informação se essa condição climática contribuiu para o acidente.

Fonte: CNN

Veja o momento do resgate:

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.