Na noite de quinta-feira (04/04), um jovem de 21 anos identificado como Wellington Diogo Faustino Santos foi brutalmente assassinado em Florínea (SP), na região de Assis
A polícia agiu rapidamente e, na madrugada de sexta-feira (05/04), conseguiu prender quatro homens suspeitos de cometer o homicídio. A captura ocorreu durante um patrulhamento no Jardim Eldorado, em Assis (SP), quando os policiais abordaram os suspeitos próximos a um veículo.
Durante a revista, foi encontrada uma grande quantidade de sangue no interior do automóvel. Após serem questionados pelas autoridades, os suspeitos confessaram o assassinato do jovem em Florínea.
Além disso, revelaram que haviam jogado o corpo da vítima de uma ponte em um rio que separa as cidades de Florínea e Cândido Mota (SP).
Com as informações fornecidas pelos suspeitos, a polícia iniciou buscas no local indicado e, infelizmente, encontrou o corpo de Wellington Diogo Faustino Santos com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça, no rio que passa entre Florínea e o distrito Frutal do Campo, em Cândido Mota.
Os suspeitos, cujas identidades não foram divulgadas, foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária de Assis, onde permanecerão detidos. Eles serão investigados pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e associação criminosa. Fonte: Passando a Régua