PAlexandre Nardoni, condenado a 31 anos de prisão pela morte da própria filha, Isabela (5), tem andado disfarçado para não ser reconhecido pelas pessoas desde que saiu da cadeia. Ele obteve autorização da Justiça de São Paulo para passar para o regime semiaberto e sair da Penitenciária Doutor José Augusto Salgado, em Tremembé, interior do estado, no último dia 6.
Morando em Santana, zona norte da capital, ele tem andado pelas ruas com um boné, óculos escuros e um carro com película 100% escura. Alexandre tem morado em uma mansão com a sua família e teme ser hostilizado pelos moradores da região ao sair de casa.
Ainda casado com Ana Carolina Jatobá, que também foi condenada pela morte da criança, Alexandre tem prestado serviço para a empreiteira do pai, Antônio Nardoni (71), e só sai de casa para trabalhar. No tempo livre, chama amigos para a mansão onde mora e já planejou sua festa de aniversário no imóvel no dia 26 de junho.
O medo de ser hostilizado nas ruas ocorre porque ele e Ana Carolina já foram linchados por uma multidão quando enfrentaram o Tribunal do Júri, no Fórum de Santana, em 2010. Eles também foram atacados em um posto de gasolina, em abril de 2019, após a primeira saída temporária da prisão.
Fonte: DCM