Avô e neta morrem em acidente com duas caminhonetes na vicinal Fuade Haddad, em Palmital

Menina de colo faleceu no local do acidente, assim como seu avô, que dirigia um dos veículos

Um grave acidente ocorreu por volta das 17 horas desta quinta-feira (27/06) na vicinal Fuade Haddad (PMT-040), a cerca de um quilômetro do trevo da Tereos, em Palmital. A estrada ficou parcialmente interditada para o trânsito com o objetivo de possibilitar os trabalhos das equipes de policiamento e resgate.

Uma caminhonete S-10, branca, com placas de Palmital, dirigida por Carmo Norberto Gonçalves, 60 anos, de Andirá (PR), que levava a filha Michele Norberto Gonçalves, de 27 anos (completa 28 anos nesta sexta-feira, 27/06), e a neta, Emily Eloá Gonçalves Pereira, de 13 meses, ambas moradoras de Palmital, seguia no sentido Palmital-Raposo Tavares, quando se chocou com outra caminhonete, uma Volkswagem AmaroK prata, com placas de Tarumã, dirigida por um profissional de manutenção industrial.

O forte impacto frontal, em trecho da pista com faixa contínua dupla, destruiu a frente dos dois veículos e causou a morte imediata de Carmo Norberto, motorista da caminhonete branca, que ficou preso às ferragens, e da bebê Emily Eloá, que foi arremessada para fora do veículo. Michele Norberto Gonçalves, mãe da menina, também arremessada para o acostamento, foi socorrida com vida e levada para a Santa Casa de Palmital. Ela permanece internada em observação.

O motorista da Amarok, morador de Cândido Mota, que seguia em direção a Palmital para prestar serviços profissionais, sofreu ferimentos leves e também foi socorrido em Palmital.

O primeiro atendimento às vitimas foi feito por motoristas que passavam pelo local, incluindo uma profissional de enfermagem, que fizeram contato com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Samu. Após o socorro, a Polícia Técnica periciou o local do acidente, que foi preservado pela Polícia Militar.

As causas do acidente, assim como a responsabilidade dos envolvidos, serão apuradas em investigação da Polícia Civil de Palmital, com base no laudo pericial da Polícia Científica.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.