Homem é encontrado morto com marcas de violência em rua de Marília

Um homem foi encontrado morto na rua Emílio Moreti, na zona oeste de Marília (SP), na quarta-feira (10). De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Jefferson Soares de Oliveira, de 27 anos, apresentava diversos ferimentos na cabeça, possivelmente por golpes desferidos contra ele.

Conforme o Boletim de Ocorrência, um morador da região, que passava pela via, acionou a Polícia Militar ao encontrar a vítima no chão. O óbito foi constatado ainda no local pelas equipes médicas e Jefferson teve o corpo reconhecido pela irmã.

Polícia técnico-científica esteve no local para realização da perícia. O caso foi registrado como homicídio qualificado.

Fonte: g1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.