Nua, mulher finge estar morta para pedir ajuda após ser estuprada e agredida em parque

Um homem está sendo procurado pela Polícia Militar (PM) por suspeita de ter estuprado e agredido a pedradas uma mulher de 45 anos. O crime ocorreu no Parque Professor Guilherme Lage, em Belo Horizonte, Minas Gerais, na noite de quinta-feira (25/07). Segundo a PM, a vítima fingiu estar morta para sobreviver, esperando que o agressor parasse e fugisse.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava no parque quando foi atacada pelo suspeito. Ela tentou se defender mordendo o dedo do agressor, mas não conseguiu escapar. O homem a dominou, tirou sua roupa e a estuprou, seguido por agressões com uma pedra na cabeça. A mulher ficou imóvel, fingindo estar morta, até que o homem fugiu.

Mesmo muito ferida, ela conseguiu caminhar até uma base da Guarda Civil Municipal para pedir ajuda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou várias lesões, incluindo um traumatismo craniano. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Odilon Behrens. O suspeito foi visto cruzando o Anel Rodoviário com um ferimento na mão e entrando no bairro São Gabriel. A PM continua à procura do agressor, enquanto a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) e a Polícia Civil aguardam respostas sobre o caso.

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.