O escritor e teólogo Daniel Mastral, encontrado morto na noite de domingo (04/08) na Aldeia da Serra, em Barueri (SP), afirmou durante entrevista ao canal Na Real ter passado por um exorcismo. O ex-satanista contou que teve a ajuda de um pastor evangélico para se reencontrar com Deus e abandonar a seita.
“Na época [do exorcismo], eu namorava uma moça que era evangélica e eu fui visitar a igreja dela. Lá havia um grupo fazendo uma adoração genuína, verdadeira. Não era show, não era espetáculo. A adoração genuína me derrubou no chão, sabe? Eu perdi o controle, desmaiei. Eu perdi a minha consciência”, disse Mastral a Bruno Di Simone.
O ex-satanista afirmou que fez um feitiço para matar o pastor, mas que não funcionou: “O cara estava vivo. Bateu o carro, mas não sofreu um arranhão. Eu fiquei muito indignado com isso, né? E aí [os satanistas] fizeram um ritual pra acabar com ele. E aí eu fui ao encontro [do pastor] cheio de orgulho, soberba, pensando: ‘O cara não vai vir’”.
“Ele me chamou e falou: ‘Posso orar por você, rapidinho, uma oração? Coisa rápida’. Ele me levou no gabinete, fechou a porta e eu só lembro de uma mão vindo na minha direção. Ele orou por mim, eu caí e me debati. Foi tipo um exorcismo”, acrescentou.
Fonte: DCM