Prefeito foi agredido dentro de seu gabinete, enquanto despachava com um funcionário terceirizado
O prefeito de Ibirarema e candidato à reeleição pelo PSD, José Benedito Camacho, o Camachinho, acusa o candidato a vice-prefeito da chapa adversária, o agricultor Celso Oliveira, conhecido como Celso Português, do MDB, de agressão física.
O prefeito registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Ibirarema e fez exame de corpo delito na UBS – Unidade Básica de Saúde – no final da tarde desta quarta-feira (04/09).
A agressão praticada contra o prefeito de Ibirarema teria acontecido na tarde desta quarta-feira, quando Camachinho estava em seu gabinete, na sede da Prefeitura, reunido com o funcionário terceirizado Rodrigo Generoso, conhecido como Bituca.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, Celso chegou à recepção bastante alterado, não atendeu à recepcionista que informou que o prefeito estava ocupado e adentrou o gabinete durante a reunião proferindo ofensas e atacando Camachinho com socos e chutes, alegando que o prefeito teria “falado mal” dele, acusando-o de ter furtado.
O agressor foi contido pelas pessoas que estavam próximas ao gabinete e a funcionária acionou a Polícia Militar. No Boletim de Ocorrência, Camachinho informou que Celso Português já tinha estado na Prefeitura em outra ocasião a sua procura.
O prefeito postou um vídeo nas redes sociais denunciando as agressões sofridas, no qual aparece sendo atendido na UBS de Ibirarema e exibe o Boletim de Ocorrência registrado contra o agressor.
Celso Oliveira, o Celso Português, é novato na política de Ibirarema, está em sua primeira candidatura a cargo eletivo, como vice-prefeito do advogado Emerson Adolfo de Góes, o Dr. Emerson, do PL. A chapa foi lançada em convenção realizada em 2 de agosto, que reuniu os partidos PL, MDB e Solidariedade.