Luciano Callegari, amigo de longa data de Silvio Santos e ex-executivo do SBT, afirmou que as filhas do apresentador cortaram relações com ele após críticas à gestão da emissora. Em entrevista à Folha, Callegari criticou a forma como Iris Abravanel e as filhas de Silvio têm conduzido o canal nos últimos anos. “Nós vimos que a falta de experiência e os egos são o que ditam hoje o caminho do SBT”, disse Callegari, que trabalhou por mais de 40 anos ao lado do comunicador.
Rogério Callegari, filho de Luciano, também comentou sobre a situação, revelando que Daniela Beyruti, uma das filhas de Silvio e vice-presidente do SBT, deixou de segui-los no Instagram após a entrevista. Segundo Rogério, ele tentou entrar em contato com Daniela, Patrícia e Renata, mas não obteve resposta. “Daniela já havia demonstrado contrariedade com críticas feitas por mim e por meu pai na rede social ao SBT”, disse.
A amizade entre as duas famílias era próxima, com viagens e momentos de convivência frequentes. No entanto, após a publicação das críticas de Callegari, a relação teria esfriado.
Fonte: DCM