Mulher foi denunciada pela tia-avó da criança, que descobriu que a mãe vendia vídeo dos abusos.
A Polícia Civil de Lençóis Paulista, no interior de São Paulo, investiga uma jovem de 24 anos, suspeita de cometer abuso sexual contra a própria filha, de apenas 5. O caso foi descoberto no sábado (14) pela tia-avó da criança, que acionou a Polícia Militar e denunciou que a mulher vendia vídeos dos abusos para um morador da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, após a denúncia, policiais militares foram até a casa da mãe da criança, que confessou os crimes. A jovem contou aos policiais que havia meses que gravava vídeos pornográficos tocando as partes íntimas da filha e os vendia por valores entre R$ 100 e R$ 200 para um homem, de 56 anos, conhecido da família, com quem ela já havia se relacionado. A polícia, então, foi até a casa deste homem, que, por sua vez, negou as acusações e autorizou a entrada dos policiais no local para averiguações.
O celular da mãe da criança foi apreendido e encaminhado para perícia. Ela foi liberada após prestar depoimento, por não ter sido configurado flagrante. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para passar por avaliação médica. Ninguém foi preso até o momento.
O homem suspeito de receber os vídeos foi agredido por moradores da cidade e teve seu carro roubado, conforme boletim de ocorrência registrado na delegacia da cidade, pela irmã dele.
Fonte: Metrópoles