O vereador Homero Marques Filho, o Homerinho, foi o preferido dos eleitores de Palmital e iniciará em 2025 o seu sexto mandato consecutivo na Câmara Municipal. Na votação deste domingo, ele recebeu 613 votos e se sagrou como mais votado na eleição municipal. Partidos da coligação do prefeito Luis Gustavo fizeram maioria no Legislativo palmitalense, devendo ocupar dez das onze cadeiras.
Além de Homerinho, houve a reeleição do vereador Miguel Bueno, o segundo mais votado, com 516 votos. O atual presidente da Câmara Municipal, Cristian do Posto foi reeleito com 408 votos. Baiano Caminhoneiro, que integrou a chapa de oposição ao prefeito Luis Gustavo, também foi reeleito com 350 votos.
A novidade na Câmara serão os novos vereadores eleitos Bi Biondi (499 votos), Professor Antônio Pepece (463 votos), Alessandro Pires do Karatê (422 votos), Quinzinho Ferreira (338 votos) e Flaviane Noesse (332 votos). O ano de 2025 também ficará marcado pela volta de Marcelo Marim (343 votos) e de Marquinho Tortinho (287 votos) ao Legislativo de Palmital.