Rebekah Morris enviou uma foto de vacas em um campo para sua mãe pouco antes de ser mortalmente pisoteada, de acordo com um inquérito iniciado na segunda-feira (14/10) na Prefeitura de Leicester. Segundo a BBC, Rebekah passeava com seu cachorro pelos campos próximos à Riverside Way, em Littlethorpe, Leicester, na noite de 9 de julho de 2022, quando enviou a foto com a legenda “cowz”.
Ainda segundo a BBC, a família de Rebekah, preocupada com a falta de resposta às mensagens, foi até o local e a encontrou gravemente ferida.
O patologista forense Michael Biggs afirmou no inquérito que a jovem, de 29 anos, tinha marcas de “casco” no peito e ombro, além de uma lesão no fígado, o que causou uma hemorragia interna fatal. Os primeiros relatos aos serviços de emergência sugeriam que ela poderia ter sido atacada ou estrangulada, mas os exames descartaram a presença de outra pessoa envolvida.
Biggs explicou que os ferimentos eram compatíveis com o ataque de um animal grande e pesado, como uma vaca, e sugeriu que o incidente foi breve. Exames toxicológicos indicaram a presença de álcool em nível social e medicação prescrita no corpo de Rebekah.
Fonte: DCM