A mexicana Montse, que mora nos Estados Unidos, descobriu que seu parceiro a traía e decidiu mandá-lo de volta ao México, já que ele vivia nos EUA de forma ilegal. Em um vídeo de sete minutos no TikTok, Montse detalhou como se vingou ao descobrir a traição por meio de mensagens salvas no Snapchat e a história viralizou.
A mexicana revelou que encontrou as mensagens ao tentar transferir fotos de seu telefone. “Eu vi o nome e fui aos contatos, estava lá. Ele foi bem descarado”, disse ela. Furiosa, Montse pensou em como poderia se vingar e, ao invés de confrontá-lo, elaborou um plano para deportá-lo.
Como foi ela quem o ajudou a entrar nos Estados Unidos e a construir uma vida melhor, o confronto, segundo Montse, não seria suficiente. A vítima da traição afirmou que a decisão foi tomada após refletir que, caso o confrontasse, ele poderia simplesmente ir embora com a outra mulher. “Eu precisava de vingança”, afirmou Montse no vídeo.
Ela então o chamou para ir a um parque de diversões, mas dirigiu até a fronteira entre os países e o entregou a policiais da fronteira. “Disse: ‘Se você quer ser um cafajeste, seja um cafajeste, mas comece do zero. Volte para os Estados Unidos se quiser, que ela (a outra mulher) o traga. Mas você não vai me usar… se quer ser um cafajeste, seja, mas agora vou deixá-lo aqui’”, finalizou.
Fonte: DCM