Bombeiro é preso após tentar matar a mãe ao jogá-la pela janela de apartamento

A polícia prendeu em flagrante um bombeiro militar de 45 anos por suspeita de tentativa de feminicídio contra a própria mãe em Santos, no litoral paulista, na noite de segunda-feira (04/11). A vítima, de 76 anos, teria sido jogada pela janela de seu apartamento, que fica no terceiro andar de um prédio, e teve múltiplos ferimentos.

Por ser bombeiro, o homem foi encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes. Testemunhas relataram à Polícia Militar que os dois discutiram antes da queda da idosa e que o filho tentou deixar o imóvel, mas foi impedido por vizinhos.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) com traumatismo cranioencefálico e no tórax. A prefeitura da cidade afirma que ela foi levada para a Santa Casa de Santos posteriormente.

“Após a realização de todos os procedimentos e exames necessários, a referida paciente foi encaminhada para internação na UTI, onde permanece ainda sem previsão de alta”, afirma a Santa Casa. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Central de Polícia Judiciária de Santos.

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.