A Polícia Civil de São Paulo, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Assis, prendeu na quinta-feira (07/11) dois suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido em 31 de agosto de 2024 em Ponta Grossa, no Paraná. A operação foi realizada em apoio à investigação conduzida pelo Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.
Os suspeitos, identificados como F.M., de 44 anos, sexo feminino, e seu filho S.M.M., de 24 anos, foram rastreados e localizados em Assis, para onde se mudaram após o crime em uma aparente tentativa de fuga. A vítima, Fernanda Franco dos Santos, de 31 anos, foi assassinada por disparos de arma de fogo.
Em paralelo ao trabalho em Assis, outros suspeitos de envolvimento no crime foram presos pela Polícia Civil do Paraná, em Ponta Grossa.
Os detidos em Assis passarão por audiência de custódia e, em seguida, deverão ser transferidos para a cadeia pública de Ponta Grossa, onde permanecerão à disposição da Justiça.
De acordo com apurado pelo portal Abordagem, Fernanda foi alvejada por ao menos cinco disparos de arma de fogo. Na ocasião, uma pessoa estava conduzindo um carro, enquanto duas outras desceram do veículo, entraram na residência onde Fernanda estava e efetuaram os tiros.
Fonte: Abordagem Notícias