A socialite carioca Regina Gonçalves está com as contas bancárias zeradas e adquiriu uma série de dívidas após ser alvo de golpe de seu ex-motorista, José Marcos Ribeiro. A Polícia Civil do Rio de Janeiro tenta localizar e prender o criminoso.
Herdeira da Copag, fabricante de cartas de baralho, Regina conseguiu recuperar uma de suas mansões e o delegado que investiga o caso, Ângelo Lages, afirma que ela tinha milhões de reais guardados e obras de arte de alto valor.
“A Polícia abriu um novo inquérito para apurar a dilapidação do patrimônio de Regina. Hoje ela vive em penúria. Não tem dinheiro, contas bancárias estão zeradas, tem dívidas de IPTU e condomínio. Só tem patrimônio”, afirmou ao programa “Encontro com Patrícia Poeta”, na TV Globo.
O ex-motorista é acusado de manter a socialite em cárcere privado e o delegado aponta que ele agiu com outras oito pessoas para sumir com o patrimônio da vítima. “Vamos seguir o rastro do dinheiro, que são milhões, e pedir a quebra do sigilo bancário e fiscal dos envolvidos no caso”, completou.
Fonte: DCM