A corretora de imóveis Raquel Roseli Demichei Dornelles, do Paraná, teve o rosto deformado após passar por harmonização facial em Cascavel (PR) e processou os proprietários da clínica responsável pelo procedimento. Ela relata sofrer com “impacto emocional” após o problema.
Segundo a ação, Raquel contratou o serviço da Clínica Revive, do farmacêutico Tiago Tomaz da Rosa, e passou pelo procedimento em 16 de junho de 2023. O procedimento incluiu a aplicação de produtos como Sculptra, toxina botulínica, laser CO² e peeling de ouro.
Laudos médicos apresentados pela corretora de imóveis apontam que foi aplicado PMMA (polimetilmetacrilato), uma substância de uso restrito e permanente, que pode provocar complicações graves. Raquel relata que sofreu dores extremas, um inchaço severo no rosto, febre e desconforto físico intenso.
Após os problemas físicos, Raquel ainda relatou que tem enfrentado crises de ansiedade, isolamento social e afastamento do trabalho por conta das complicações. Ela afirma que as deformações abalaram sua autoestima e atrapalham sua qualidade de vida.
Fonte: DCM