Homem é preso suspeito de filmar partes íntimas de mulheres em supermercado

Um homem de 63 anos foi preso na noite de terça-feira (11/02) suspeito de filmar as partes íntimas de mulheres em um supermercado na Zona Sul de São José dos Campos (SP).

Segundo a Polícia Civil, ele escondia o celular no cesto de compras para gravar as vítimas. O suspeito foi preso em flagrante e foi indiciado por importunação sexual.

A prisão foi realizada após uma investigação da Polícia Civil. Nesta terça-feira, os policiais foram avisados de que o suspeito estava novamente no supermercado e fizeram a prisão em flagrante.

No celular do homem, que foi apreendido, os policiais encontraram diversas gravações. Uma delas, registrada nesta terça, “mostra nitidamente as partes íntimas de uma vítima”.

Câmeras de monitoramento do supermercado também auxiliaram o trabalho da polícia. O sistema de segurança registrou o suspeito na fila do açougue com um cesto de compras, onde ele deixa o celular. Pouco tempo depois, ele colocou o cesto no chão e empurrou até embaixo de uma vítima que estava na fila.

No boletim de ocorrência, a Polícia Civil reforça que o suspeito agia sempre da mesma forma.

“Ele oculta seu aparelho celular no cesto de compras para em seguida aproximar-se de crianças, mulheres ou adolescentes com saias ou vestidos, acomodando o cesto para o fim de se posicionar em ângulo passível de captação de imagens das zonas erógenas das vítimas gravando tal conteúdo”, diz o documento.

O g1 tenta contato com a defesa do homem.

Fonte: g1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.