Uma briga entre dois homens em uma academia no bairro São Francisco, em Campo Grande (MS), terminou com o arremesso de pesos na noite da última quinta-feira (13/03).
O desentendimento começou quando a companheira de um dos envolvidos suspeitou que estava sendo filmada enquanto se exercitava. O outro homem, que foi agredido, nega a acusação. A discussão escalou, resultando em insultos, golpes de luta e no arremesso de halteres e anilhas.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram parte da confusão, incluindo o momento em que um dos envolvidos lança os pesos contra o outro. Após a repercussão, o casal publicou um vídeo explicando sua versão, mas o conteúdo foi posteriormente excluído.
O homem atingido nega as acusações de assédio e, por meio de seu advogado, divulgou uma nota oficial alegando que as informações divulgadas são falsas e distorcidas.
Fonte: DCM
Assista abaixo: