Uma triste coincidência abalou a cidade de Gravatal, no Sul de Santa Catarina. Pai e filho, que nasceram no mesmo dia, também partiram juntos.
Alcemar Vieira, de 60 anos, sofreu um infarto fulminante ao saber que seu filho, Kelven Vieira, de 32, precisaria ser intubado devido a uma pneumonia grave. Poucas horas depois, Kelven também faleceu.
A tragédia que uniu pai e filho até o fim comoveu familiares, amigos e moradores. Os dois foram sepultados lado a lado, na última sexta-feira (21/03), no Cemitério Municipal de Gravatal, em um momento de intensa dor e despedida.
Uma dor em dose dupla
Kelven estava internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão (SC), quando seu quadro de saúde se agravou rapidamente. A família recebeu a notícia de que seria necessária a intubação.
Ao ser informado, Alcemar passou mal em casa. O impacto da notícia foi devastador. Ele sofreu um infarto fulminante e não resistiu.
A conexão entre pai e filho sempre foi forte. Além de compartilharem a mesma data de nascimento – 29 de agosto –, agora também compartilham o dia da despedida.
Fonte: ClicRDC