Um carro desgovernado invadiu um supermercado em Guapimirim, Região Metropolitana do Rio, na manhã de segunda-feira (14/04). Imagens de câmeras de segurança mostram que um funcionário escapou por pouco do veículo.
De acordo com a Samu-RJ, o carro era conduzido por um motorista idoso, de 76 anos, que teve um mal súbito e perdeu o controle da direção ao tentar estacionar o veículo, causando o acidente. Ninguém ficou ferido.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/0/j/2KuWW9Qv2C58X3zT6L2g/whatsapp-image-2025-04-14-at-18.41.26.jpeg)
O motorista, que é idoso, teve um mal súbito e perdeu o controle da direção do carro — Foto: Pc Repórter
Nas imagens, o carro quebra a vidraça principal, avança e arranca a barra ferro de proteção do estabelecimento. De acordo com o mercado da Rede Economia, o carro acertou alguns caixas, gôndola e mercadorias. Ainda não há dimensão de valores do prejuízo.
O idoso, que era cliente do local, foi levado para o Hospital Municipal José Rabello de Mello. Segundo o Samu, o homem recusou internação e saiu à revelia do hospital.
Fonte: g1