Morreu na manhã de terça-feira, 13 de maio, a empresária Liliana Leandro de Carvalho, aos 47 anos. Segundo informações obtidas pelo Portal AssisCity, Liliana faleceu no Hospital Regional de Assis, onde estava internada desde o final de semana.
Liliana teve mais de 80% do corpo queimado, após se envolver em um desentendimento com seu então companheiro, na última sexta-feira, 9 de maio, no Raiz Music Bar, estabelecimento comercial que administrava em Iepê.
Um integrante da equipe médica informou ao Portal AssisCity que Liliana e o companheiro foram atendidos na Santa Casa de Maracaí, onde vieram entubados diretamente para o Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis. Liliana aguardava uma transferência para o hospital de referência de queimados, em Ribeirão Preto, o que não foi possível devido seu quadro instável.
Segundo pessoas ouvidas pelo Portal AssisCity, ainda não há informações se o fogo foi acidental ou proposital. “Ela estava em seu estabelecimento, trabalhando, teve uma desavença e acabou acontecendo”, disseram. No local há câmeras de segurança e a Polícia investiga o caso.
O velório de Liliana foi realizado no Centro Funerário São Vicente Prever e o sepultamento ocorreu na manhã de quarta-feira, 14 de maio.
Fonte: AssisCity