A Polícia Civil de Cândido Mota prendeu na tarde segunda-feira (19/05) o autor de crime de Violência Doméstica, logo após atendimento a uma mulher de 39 anos, que procurou a unidade relatando ter recebido ameaças de morte explícitas do ex-namorado, por meio de mensagens de áudio e comentários em rede social.
A equipe se deslocou a residência do autor, identificado como W.A.S, 39 anos, o qual admitiu o envio das ameaças. Ele foi levado à Delegacia de Polícia do Município, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão dada inicialmente pelos policiais civis e o autuou em flagrante delito pelos crimes previstos nos artigos 147 do Código Penal Brasileiro, c/c Art. 24-A da Lei 11.360/06 – Violência Doméstica.
Durante a lavratura do auto de prisão, o indiciado sofreu um quadro de convulsão, sendo prontamente socorrido e encaminhado para atendimento médico. Após a conclusão dos trabalhos de Polícia Judiciária foi recolhido a estabelecimento prisional da região, permanecendo à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Fonte: Deinrte-8