(VÍDEOS E FOTOS) pick-up que destruiu muro de residência em Palmital tinha sangue e bebidas no interior; condutores de dois veículos envolvidos se evadiram

Motorista, que estaria participando de racha, fugiu antes da chegada da Polícia e dos bombeiros

Novas informações sobre o acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (05/07), no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Ângelo Breganó, em Palmital, acrescentam detalhes importantes e preocupantes.

Segundo informações iniciais, uma pick-up Fiat branca, que estaria participando de um “racha”, perdeu o controle da direção quando seguia no sentido centro-bairro e bateu no muro lateral da uma residência que fica na esquina, de frente para a rua Ângelo Breganó. O condutor do veículo se evadiu do local antes da chegada da Polícia e do Corpo de Bombeiros.

Com o forte impacto, grande parte do muro caiu e o veículo ficou dentro do quintal da casa. A Polícia Militar de Palmital foi acionada por volta da 1 hora da madrugada deste sábado, atendeu a ocorrência de imediato, fez contato com os moradores da residência, que nada sofreram, e vistoria no veículo abandonado.

No interior da pick-up, foram encontradas embalagens de bebidas alcoólicas e marcas de sangue no estofamento, provavelmente de ferimentos sofridos pelo motorista que fugiu no local sem aguardar a chegada das autoridades e muito menos fazer contato com os moradores da residência atingida.

Em conversa com um motorista que passava pelo local no momento do acidente, foi informado que duas pick-ups, uma VW Saveiro e uma Fiat Strada, seguiam em alta velocidade pela via urbana.

A Strada, cujo motorista apresentava sinais de embriagues e deixou a cena do acidente de imediato, teria batido na Saveiro e entrado violentamente no muro da residência. A Saveiro e o motorista também não estavam no local.

A Polícia Militar de Palmital adotou todas as providências legais, com o acionamento do Samu, do Corpo de Bombeiros, do serviço de guincho e da Polícia Científica, que periciou o local do acidente e o veículo abandonado no local. A Ocorrência foi apresentada da CPJ – Central de Polícia Judiciária de Assis -, que determinou a apreensão da Strada e deverá apurar as causas do acidente.

SUSTO – Familiar dos moradores da residência atingida pela Fiat Strada em plena madrugada usou as redes sociais da internet para manifestar indignação com o ocorrido e relatar o susto sofrido por sua mãe, que está acamada há vários anos e ficou muito assustada porque o veículo quase atingiu a parede do quarto.

O JC segue acompanhando o caso e poderá atualizar as informações a qualquer momento. (imagens: redes sociais)

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.