A Polícia Militar realizou na manhã de sexta-feira (11/07) a terceira prisão seguida no intervalo de poucos dias em uma “biqueira”, como são conhecidos os pontos de venda de drogas, na região do São José. Na ocorrência, houve o flagrante de um desempregado de 27 anos que estaria na via pública do Jardim Paulista com porções de entorpecentes e dinheiro obtido na atividade ilegal.
De acordo com informações iniciais, o flagrante ocorreu por volta das 10 horas, quando uma equipe da PM fazia ação de repressão ao tráfico em área no final da rua Laudelino Batista da Rocha, onde houve duas prisões na semana passada e ponto de reiteradas denúncias de venda de entorpecentes. No local, houve a abordagem ao desempregado.
O acusado, que já é conhecido nos meios policiais por crimes envolvendo entorpecentes, tentou fugir quando percebeu a aproximação da viatura da PM, mas foi abordado. Durante revista, houve a constatação que ele portava na bermuda um tubo plástico com 9 pedras de crack e 5 pinos de cocaína, além de R$ 29,00 em dinheiro.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Palmital, onde ocorreu registro da ocorrência, e autuado em flagrante por tráfico de drogas. O desempregado permaneceu sob custódia e ficou à disposição da Justiça da Comarca.