VÍDEO: Médica ‘invade’ hospital para apagar celular de amante morto pelo marido

Uma médica de Sorriso (MT) é investigada por fraude processual após ter sido flagrada por câmeras de segurança apagando conteúdos do celular de Ivan Michel Bonotto, de 35 anos, seu suposto amante que foi assassinado em março. Segundo a Polícia Civil, o crime foi encomendado pelo marido da médica, Gabriel Tacca, que descobriu o caso extraconjugal e contratou Danilo Guimarães para executar a vítima. Tanto o marido quanto o executor foram presos na terça-feira (15/07), durante a operação Inimigo Íntimo.

A investigação revelou que Ivan foi atraído até uma distribuidora de bebidas, onde foi atacado pelas costas. A médica, identificada como Sabrina Iara de Mello, usou sua condição profissional para acessar o centro cirúrgico do hospital e apagar mensagens, fotos e vídeos do celular da vítima, incluindo registros do ataque. O aparelho foi entregue à família dias depois, já sem os arquivos.

Inicialmente tratado como uma briga de bar, o caso evoluiu para homicídio premeditado motivado por ciúmes. A Polícia Civil afirma que os três envolvidos mantinham relações próximas, com a vítima frequentemente hospedada na casa do casal. As provas reunidas pela investigação embasaram os mandados de prisão e busca e apreensão cumpridos pela Justiça.

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.