Homem é preso depois de matar, esquartejar e cozinhar corpo de colega de trabalho

Bruno Guimarães da Cunha Chagas foi preso em flagrante na quarta-feira (16/07) acusado de assassinar, esquartejar e tentar ocultar o corpo de Thiago Lourenço Morgado, no Morro de São Carlos, Estácio, região central do Rio de Janeiro. Os dois moravam juntos e trabalhavam em uma padaria. Após o desaparecimento de Thiago, no último domingo (13/07), parentes acionaram a polícia, que encontrou vestígios do crime no imóvel compartilhado pelos colegas.

Segundo a Polícia Civil, Bruno confessou ter esfaqueado a vítima após uma discussão. Depois do crime, ele esquartejou o corpo, guardou partes na geladeira e tentou se desfazer dos restos mortais cozinhando pedaços, triturando outros no liquidificador e descartando parte pelo vaso sanitário. A perícia foi realizada no local e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso para esclarecer a motivação do assassinato. Bruno Guimarães foi indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver e segue preso. O crime chocou os moradores da região pelo grau de brutalidade e pela tentativa de destruição do corpo da vítima.

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.