Jorge Maria da silva, de 58 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira, 23 de julho, em Florínea (SP). A Polícia Militar foi acionada via 190 após a vítima dar entrada no Pronto-Socorro local com diversas perfurações pelo corpo, possivelmente causadas por golpes de faca. Poucos minutos após o atendimento, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Diante da gravidade do caso, a Polícia Militar iniciou diligências para localizar os envolvidos no crime. Testemunhas informaram, de forma anônima, que duas mulheres seriam as autoras do homicídio e estariam escondidas em uma residência próxima à casa da vítima.
Durante as buscas, as equipes da Polícia Militar averiguaram diferentes endereços, incluindo um imóvel onde uma das suspeitas já havia sido presa anteriormente por tráfico de drogas. No local, as equipes encontraram cinco mulheres.
Durante a abordagem, uma delas confessou ser a responsável pelos golpes de faca que resultaram na morte da vítima, afirmando que ambas estavam juntas no momento do crime. Diante da confissão, as duas foram detidas no local.
A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia no imóvel. Foi encontrado um cabo de enxada com vestígios de sangue, que foi recolhido para análise. A faca usada no crime não foi localizada.

As cinco mulheres foram conduzidas à CPJ de Assis, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado plantonista, Dr. André Eustáquio. Após análise dos fatos, foi lavrado o boletim de ocorrência de natureza homicídio. O delegado determinou a prisão em flagrante de uma das suspeitas, enquanto as demais foram ouvidas e qualificadas como investigadas.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer a motivação do crime e o grau de envolvimento das demais suspeitas.
Fonte: AssisCity