Uma mulher foi presa nos Estados Unidos após oferecer a própria filha de sete meses para ser abusada sexualmente por R$ 2 mil em uma negociação feita pela internet. Morgan Stapp, de 32 anos, residente em Indiana, usou o Snapchat para contatar um homem e sugeriu o abuso em troca de dinheiro. “Metade agora, o restante depois. Vou te mandar meu endereço. Eu moro sozinha, e o pai dela não faz parte da vida dela”, escreveu ela. A conversa foi detectada pela plataforma, que alertou o FBI.
Dez dias após o alerta, Morgan foi interrogada e alegou que sua conta havia sido hackeada, mas depois admitiu que a afirmação era falsa. As investigações revelaram que, em apenas quatro dias, foram enviadas mais de 7 mil mensagens a diversos usuários a partir do celular dela. Entre elas, 81 diziam: “Quer comprar fotos minhas nua para eu comprar fraldas?”. Ela também chegou a enviar imagens da filha bebê.
Morgan Stapp foi acusada de tentativa de tráfico sexual infantil e segue presa sob fiança estipulada em US$ 200 mil. A mulher vive com seus sete filhos, e o caso está sendo acompanhado pelas autoridades americanas que atuam no combate à exploração de menores.
Fonte: DCM