Na última sexta-feira (01/08), um mototaxista de 37 anos foi brutalmente assassinado na estrada do bairro rural Água Branca, nas proximidades da ponte do Rio Cinza (PR-439), em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná.
O crime mobilizou uma força-tarefa entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, que rapidamente iniciou diligências e identificou um suspeito de envolvimento com o homicídio: Luiz Gustavo Ferreira, de 18 anos, natural de Jacarezinho (PR).
Com base nas provas coletadas pela equipe de investigação, os delegados responsáveis representaram pela prisão preventiva do suspeito, com parecer favorável do Ministério Público. O pedido foi acatado pelo Poder Judiciário.
Desde então, diversas diligências foram realizadas para localizar Luiz Gustavo, mas ele não foi encontrado até o momento e é considerado oficialmente foragido da Justiça. A imagem e os dados do suspeito estão sendo divulgados com autorização legal para que a população possa colaborar com informações que levem à sua localização.
Canais para denúncia: Sigilo garantido
A Polícia Civil e a Polícia Militar reforçam que qualquer informação sobre o paradeiro de Luiz Gustavo Ferreira pode ser repassada anonimamente por meio dos seguintes canais:
Redes sociais da Delegacia da Polícia Civil
Telefone 190 da Polícia Militar
Disque-Denúncia 181
O sigilo do denunciante é totalmente garantido.
Fonte: Tá no Site/Portal JNN
