CULPA DA VACINA
O aumento de casos, ou do noticiário, de mortes súbitas de jovens é tema de debates de especialistas das esquinas. Muitas mortes precoces são atribuídas à vacina contra a Covid, em claro efeito da campanha feita contra o imunizante. A maioria esquece o uso de drogas, de anabolizantes, de remédios e medicamentos para obesidade e disfunção sexual. É mais fácil culpar a vacina do que o Tadala.
DIA DAS MEIAS
O Dia dos Pais, que no Brasil é comemorado neste domingo, é também o Dia Nacional das Meias, presente mais comum dos ingratos filhos para seus progenitores. A lei do Dia dos Pais deveria proibir, além das meias, presentes como camisetas regata, chinelos de dedo, jogos de lenço, miniaturas de carros ou chaveiros do Corinthians. O melhor presente para um pai é o filho sempre presente, feliz e realizado.
VEJA ESTA E OUTRAS NOTAS DE HUMOR, SÁTIRA, CRÍTICA E AUTOCRÍTICA NAS VERSÕES IMPRESSAS DO JC – Promoção de assinatura R$ 100,00 por seis meses.
