Deslizamento de rochas provoca interdição na Transbrasiliana entre Marília e Ourinhos

A concessionária que administra o trecho da Rodovia Transbrasiliana (BR-153) entre Marília e Ourinhos (SP) deu início às obras de reparo na área atingida por um deslizamento de pedras no dia 2 de agosto.

O trecho segue parcialmente interditado, com tráfego controlado por sinalização, desvio pelo acostamento e, em alguns momentos, sistema “pare e siga”.

Segundo a empresa, o trabalho começou com a limpeza da área e inclui a instalação de telas metálicas de alta resistência, a fixação de blocos com chumbadores e a aplicação de concreto para reforçar a encosta.

A concessionária informou que não há prazo definido para a conclusão das obras, pois depende de estudos geotécnicos da área afetada.

Fonte: g1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.