Faleceu na segunda-feira (29/09) o cândido-motense Anderson Gustavo Lopes Leite, que completou 22 anos no último dia 3 de setembro. Segundo a família, o jovem estava trabalhando há 40 dias em uma empresa de montagem de silos, quando sofreu queda em um poço de alvenaria, de aproximadamente 6 metros de profundidade, no município de Ibitinga. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
“Nesta sexta-feira ele viria para a casa, e nós já tínhamos decidido que não iríamos deixá-lo voltar para este trabalho, pelo motivo de ficar tempo e longe da família, mas não tivemos tempo. Ele não comemorou seu aniversário por estar trabalhando, não comemorou o aniversário da sua filhinha que completou 3 anos no dia 27 de setembro, por estar trabalhando, e perdeu a vida trabalhando”, contou Marcos Vinícius, bastante abalado pelo falecimento do irmão.
O corpo de Anderson foi velado na sala 2 do velório ‘Antonio Marobo’ e sepultamento no Cemitério Municipal de Cândido Mota na tarde desta quarta-feira (01/10). Ele deixa os pais Sebastião Leite e Maria Aparecida, irmãos Marcos Vinícius e Amanda, filhinha Alice Gabrielly, e demais familiares.
Fonte: O Diário do Vale